26º Simpósio Internacional de Atualização em Oftalmologia

O 26º Simpósio Internacional de Atualização em Oftalmologia da Santa Casa de São Paulo, foi realizado entre os dias 24 e 27 de abril, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.
O programa do Simpósio contemplou todas as áreas da oftalmologia, com destaque para as últimas novidades do setor, além de dar um amplo espaço ao oftalmologista geral, incluindo curso em que os profissionais puderam levar casos de consultório para discutir com especialistas.
Além disso, foram realizados cursos pré-simpósio de alto nível e uma programação que abordou as novas tecnologias com a participação de profissionais de vários países até mesmo com debates via internet.
O Dr. Pedro Vizibelli, do INSTITUTO VIZIBELLI, esteve presente ao evento mediando o Fórum dos Residentes, ao lado da Dra. Alyne Zogbi, apresentando e debatendo casos clínicos.
Dr. Carlos Souza Dias, um dos maiores nomes da oftalmologia brasileira, esteve presente ao evento, assim como a Dra. Maria Auxiliadora Monteiro Frazão, diretora do departamento de oftalmologia da Santa Casa de São Paulo, Maurício Della Paolera, preceptor do departamento de Glaucoma da Santa Casa de São Paulo e o Dr. Lucas Della Paolera.